terça-feira, 10 de dezembro de 2013

E mais #TRAVISMAS! Teaser de A Beautiful Wedding e vestido de casamento de Abby Abernathy

No Travismas de hoje, Jamie McGuire nos trouxe um teaser de 'A Beautiful Wedding' e o vestido de casamento da Abby! Leia abaixo a tradução da postagem de seu blog oficial:


Eu tenho duas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Primeiro, eu procurei durante semanas por um vestido que fosse parecido com o vestido que a Abby escolhei para o seu casamento em Las Vegas. Imagine a minha surpresa quando Simon & Shuester achou a foto perfeita!

Eu apresento para vocês, o vestido de casamento da Abby:


Não é adorável? Bem a cara da Abby e bem a cara de Las Vegas! Você também pode achar entre as páginas de “A Beautiful Wedding” outra escolha especial que ela faz para usar no seu casamento.

Segundo lugar, aqui está o teaser de “A Beautiful Wedding” ( É um conto! Eu não posso mostrar muito para vocês!) Aproveitem =)






O taxi entrou na rodovia circular de Bellagio e o Travis se inclinou para frente para pagar a conta do taxi. Então ele tirou nossas mochilas de rodinhas e esperou que eu descesse. Eu desci do carro segurando na sua mão e pisando no concreto. As pessoas estavam em fila esperando os taxis para ir de um cassino para o outro, como se não fosse de manhã cedinho, e outras pessoas estavam voltando dos cassinos, dando risada depois de uma longa noite bebendo.
Travis apertou a minha mão. “Nós estamos realmente aqui”
“Sim!” Eu disse, puxando ele para dentro. O teto estava muito bem ornamentado. Todos na entrada estavam parados cheirando o ar.
“O que você está...?” Eu disse, me virando para o Travis. Ele deixou que eu o puxasse enquanto ele alcançava o teto.
“Olha, Flor! Isso é... uau!” Ele disse,  admirado com a magnitude das flores multicoloridas que davam a sensação de beijar o teto.
“Sim!” Eu disse puxando-o até a recepção.
“Estamos fazendo o check in”, Eu disse. “E nós precisamos marcar um casamento na capela local”.
“Qual delas?” O homem perguntou
“Qualquer uma. Uma que seja boa. Uma que seja 24 horas”
“Nós podemos ajudá-los com isso. Eu vou fazer o seu check in aqui e depois a portaria pode ajudá-los com a capela, shows e qualquer coisa que vocês quiserem”
“Ótimo” Eu disse, me virando para o Travis com um sorriso de triunfo. Ele ainda estava encarando o teto
“Travis!” Eu disse, puxando seu braço.
Ele se virou e saiu do seu estado de hipnose. “Oi?”
“Você consegue ir até a portaria e agendar o casamento?”
“Claro? Quer dizer, claro! Eu posso fazer isso. Onde você quer o casamento?”
 Eu dei uma risadinha. “Uma capela reservada. Aberta 24 horas. Com classe”
“Entendi.” Ele disse. Ele apertou a minha bochecha antes de empurrar a mochila até a mesa da portaria”
“Nós reservamos no nome de Maddox,” Eu disse, pegando um pedaço de papel. “Esse é o número da nossa reserva”
“Ah sim,nós temos uma suíte de lua-de-mel disponível se você quiser trocar”
Eu balancei a cabeça. “Nós estamos bem.” Travis estava do outro lado do cômodo, conversando com um homem que estava atrás de uma mesa. Eles estavam olhando para um folheto, e ele tinha um sorriso enorme no rosto enquanto o homem apontava as diversas datas.
“Por favor, faça com que isso funcione” Eu disse respirando com dificuldade
“O que foi isso madame?”
“Ah, nada.” Eu disse enquanto ele voltava a atenção para o computador


Nenhum comentário:

Postar um comentário