quinta-feira, 23 de abril de 2015

Recadinho de Jamie McGuire para os fãs em seu site oficial!

E aí: Capa revelada, entrevista para The Pursuit e muito mais.

Este banner esta disponível! Sinta-se a vontade para pegá-lo e usá-lo como sua capa para Facebook ou em outras redes sociais!


Facebook: Existem quase 190.000 Likes na página do Author Jamie McGuire, mas apenas 1 a 3% veem meus posts. Mesmo se você tiver selecionado para obter notificações, a menos que você está constantemente curtindo ou comentando neles, você não vê-los! A pior parte? Se o Facebook decidir que não está ativo suficiente, ele descurte a página pra você, sem aviso prévio! (Você deixa de receber as notificações) Eu sei. Fiquei triste com isso, também.

Vocês também pode me acompanhar pelo Twitter, Tsu, Instagram e Pinterest.
Todas as sexta-feiras teremos novidades, FIQUEM ATENTOS. Da próxima vez eu vou falar sobre auto publicação e futuros projetos e eu estou realmente animada sobre isso e sim, vamos falar sobre o filme Belo Desastre. Então não se esqueça de verificar na próxima sexta-feira (01/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário