terça-feira, 2 de junho de 2015

Jamie McGuire fala sobre alguns de seus novos projetos:

Você já viu? Something Beautiful é uma novella para Shepley e America! Ele vai ser contada nos dois POV's (ponto de vista), e vai ser um passeio selvagem! A pré-venda já está disponível! Você não vai querer perder isso.

Pré-venda: Amazon
Lançamento em 16 de agosto de 2015 em USA! 

A trilogia Providence foi meu primeiro livro/série de livros. Assim, muitas pessoas vieram a mim ao longo dos anos e disse: "Eu gostaria que Providence tivesse a mesma atenção que Belo Desastre! É tão bom!". Por alguns anos, eu prometi ao fãs de Providence uma novella para um personagem muito especial para os seus corações, Bex, e outro personagem cuja menção pode ser um spoiler para você, se você ainda não leu a série.
Aqui está a capa! Eu espero que você o ame tanto quanto eu amo!

Pré-venda: Amazon
Lançamento em 28 de junho nos Estados Unidos.

Estou tão, tão animada sobre este livro! Teresa Mummert e eu vamos começar Sweet Nothing em agosto, e ele será lançado em 1º de novembro. Este livro está em pré-venda, mas você pode perceber quando você clica no link que a descrição realmente não diz muito. Isso é porque não há literalmente nada que possamos dizer sobre este livro, sem que seja um spoiler. A única coisa que podemos dizer é que, quando você acha que descobriu esse livro, você está apenas a meio caminho disso.


Pré-venda: Amazon iBooks Nook

Nenhum comentário:

Postar um comentário