quinta-feira, 25 de junho de 2015

Jamie McGuire: "Algumas coisas e outras coisas."

Em seu site, Jamie McGuire falou sobre a sua recente mudança para o Colorado e deu uma explicação sobre a sua mínima aparição em eventos.


"ONDE ESTÁ JAMIE? É verdade. Eu passei de fazer eventos a cada mês ou mais para nada. Se você não percebeu a partir de minhas incessantes imagens no Facebook, nós recentemente nos mudamos para o Colorado. Enquanto nós se estabelecemos aqui, eu tenho reduzidos minhas aparições públicas ao mínimo. Na verdade, a minha última aparição pública para o previsível futuro será Love N. Vegas no próximo mês. Eu não tenho nenhuma outra aparição planejada, com exceção do local ocasional para autógrafos no Colorado. Você pode conferir minha página de eventos para ver se eu poderei estar em uma livraria perto de você. Vou sentir saudades de ver suas caras lindas!

28 de Junho é o lançamento altamente antecipado de uma Novella de Providence, 'Sins of the Innocent'. Em seguida é o favorito de todos, 'Something Beautiful'! Shepley e América estão finalmente ganhando o seu livro, e oh, é divertido! Para a semana de lançamento, tenho duas cópias autografadas de Fifty Shades of Grey! Fiquem ligados para mais informações sobre o próximo livro, 'Sweet Nothing', um romance que eu sou co-autora com a Teresa Mummert. 
Oh! Só mais uma coisa: Eu tenho algumas GRANDES NOTÍCIAS chegando no final do verão. Grande. Não, "Oh, isso não foi nada de especial" grande. Isto é material inovador, amigos. Eu mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês!


xoxo, Jamie"

Estamos todos ansiosos para saber o que é essa "grande notícia"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário